Gramado do Estádio Amauri Sales de Melo em Picui começou a ser plantado

Nesta última segunda-feira, 10 de fevereiro, foi dada a continuidade na reforma do estádio Amauri Sales de Melo em Picuí, em que está sendo realizada a plantação do novo gramado. No dia 3 de fevereiro, os trabalhos tiveram início com o preparo do terreno e da grama para plantação, com previsão de conclusão para o início do mês de julho de 2020.
O estádio Amauri Sales de Melo foi gramado a primeira vez na gestão do prefeito João Batista Balduíno e está sendo novamente gramado pelo Governo da Participação, que preza, sobretudo, em garantir melhorias significativas para a população picuiense.
Assim que o novo gramado do estádio estiver finalizado, o mesmo estará apto a sediar jogos das competições profissionais do estado, o que é muito positivo para a cidade, as equipes amadoras do município terão de volta seu estádio gramado para disputar as competições locais e intermunicipais.

Prefeitura de Picui
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador