Faustão lembra de tragédia, detona Flamengo e faz cobrança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Faustão lembra de tragédia, detona Flamengo e faz cobrança

Faustão
Faustão lembra de tragédia, detona Flamengo e faz cobrança (Imagem: Reprodução/ Globo)
Faustão dedicou um espaço do Domingão, da Globo, de ontem (9), para desabafar sobre a situação do Flamengo. No programa, ele relembrou o incêndio no CT do Flamengo, que completou um ano, e fez duras críticas ao comportamento de dirigentes do clube.
“É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta”, iniciou o comunicador.
A fala do apresentador fez referência à tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos e três feridos. Até o momento, no entanto, o Rubro-Negro fechou quatro acordos em 11 negociações.
“O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos“, completou Fausto Silva.
De acordo com o UOL, familiares das vítimas não escondem o descontentamento e têm feitos críticas à diretoria publicamente. Alguns parentes chegaram a dizer que estão “desiludidos”; outros garantem nunca ter recebido um só telefonema do Flamengo.

Créditos: RD1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui