Ex-jogador Washington é demitido da CBF após polêmica - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ex-jogador Washington é demitido da CBF após polêmica


Foto: Leandro Lopes/CBF
No final da tarde desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol comunicou a demissão do até então diretor de desenvolvimento do futebol brasileiro, Washington Cerqueira, o “coração valente”.
O ex-atacante assistiu ao empate de 1 a 1 entre Caxias do Sul e Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira, do banco de reservas do time gaúcho. Diante de um suposto pênalti para a equipe grená, Washington pegou o celular e mostrou o lance para um dos auxiliares do técnico Rafael Lacerda.
As imagens da transmissão flagraram o lance e rapidamente repercutiram nas redes sociais. Segundo nota emitida pela CBF, o profissional foi desligado “em decorrência dos episódios registrados no jogo entre Caxias e Botafogo”.
Washington é identificado com o Caxias. Foi no Falcão Grená que o ex-centroavante começou sua carreira, na década de 1990, antes de colecionar passagens por Internacional, Athletico Paranaense, Fluminense, São Paulo, entre outros.
“Coração valente” estava no cargo de diretor de desenvolvimento do futebol brasileiro desde novembro do ano passado.Confira na íntegra a nota emitida pela CBF:
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, em decorrência dos episódios registrados no jogo entre Caxias e Botafogo, válido pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, Washington Cerqueira foi desligado do cargo de Diretor de Desenvolvimento da entidade.
A CBF agradece a Washington pelos serviços prestados, reconhecendo suas inúmeras qualidades pessoais, sua capacidade como dirigente e sua grande trajetória como jogador.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui