Com ataque e defesa funcionando, Nacional de Patos vence a primeira no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Com ataque e defesa funcionando, Nacional de Patos vence a primeira no Paraibano


Foto: José Filho / Nacional de Patos
O Nacional de Patos conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paraibano na tarde/noite deste domingo (02) diante do Sport de lagoa Seca pelo placar de 2 a 0.
O resultado garante momentaneamente o Canário na terceira posição no grupo B torcendo por um tropeço do CSP que joga nesta segunda contra a Perilima.
Com o ataque funcionando mais uma vez e a defesa dando conta do recado, o atacante Dú abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, após receber a bola do companheiro Glaubinho fazendo vibrar a torcida presente ao estádio José Cavalcanti, mas apesar de outras oportunidades para marcar, o verdão não conseguiu balançar as redes adversárias na etapa inicial.
No segundo tempo o Nacional buscou confirmar a vitória e após perder uma chance aos 4 minutos, o atacante Júnior Mandacaru não desperdiçou a segunda oportunidade e em jogada de habilidade ampliou para o verdão maravilha que chegou aos 2 a 0.
Nacional e Sport ainda tiveram chances de gols e nem depois de ter o jogador Wander expulso pelo canário, o time de lagoa Seca teve a vida facilitada. Jogando um futebol de maior desempenho, o Naça segurou o placar e garantiu os seus três primeiros pontos na competição.
Agora o técnico Sérgio China terá uma semana inteira para trabalhar a sua equipe que enfrenta o treze no dia 10 de fevereiro, uma segunda-feira em Campina Grande. Já o Sport que ainda não somou nenhum ponta no paraibano, receberá o CSP no próximo domingo no estádio Amigão, na cidade Rainha da Borborema.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui