PARAIBANO 2020: Nacional de Patos oficializa denuncia contra o Sousa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PARAIBANO 2020: Nacional de Patos oficializa denuncia contra o Sousa

Foto: Divulgação/Portal T5
A denuncia da possível irregularidade do atacante Jô Boy, nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2020, já está nas barras da Justiça.
Segundo apurou o www.soesporte.com.br o Nacional de Patos oficializou a denuncia junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, de acordo com a secretária do TJD, Augusta Mariz. “Protocolei e encaminhei para a procuradoria”.
O Soesporte tentou maiores informações, procurando a diretoria do Nacional e aguarda mais detalhes.
O Nacional estaria acusando o Sousa Esporte Clube de ter escalado o jogador na segunda rodada da competição.
Como o Soesporte antecipou na semana passada, o atacante Jô Boy foi expulso na Segunda Divisão do ano passado e teria que cumprir suspensão.
"O atacante Jô Boy pode ter jogado de maneira irregular no contra o Sport Lagoa Seca, no Campeonato Paraibano. Segundo apurou o soesporte.com.br ele foi expulso na última partida da Segunda Divisão de 2019".
Jô Boy foi expulso na última partida da 2a divisão do ano passado pelo São Paulo PB. Ele foi Julgado pelo TJDF-PB e mantida a punição em um jogo. Jô Boy foi registrado no BID CBF dia 24.01 e jogou dia 26.01, era para ter cumprido, a suspensão.
PROCESSO Nº 042/2019 – Jogo: São Paulo Crystal Futebol Clube x Sport Club
Lagoa Seca, realizado em 12 de outubro de 2019 – Campeonato Paraibano –
Segunda Divisão. Denunciados: Anderson Pinto Ferreira Barbosa e Jânio Fialho de Aquino Júnior, ambos atletas do Sport Club Lagoa Seca, incursos no Art. 254 do CBJD e Joeliton Carvalho de Souza, atleta do São Paulo Crystal Futebol Clube, incurso no Art. 254 do CBJD . AUDITOR RELATOR DR. LÚCIO LANDIM BATISTA DA COSTA. RESULTADO: Por unanimidade dos auditores suspender por 01 (uma)
partida os atletas Anderson Pinto Ferreira Barbosa e Jânio Fialho de Aquino Júnior, ambos do Sport Club Lagoa Seca, por infração do Art. 254 do CBJD e suspender também por 01 (uma) partida o atleta Joeliton Carvalho de Souza, do São Paulo Crystal Futebol Clube, por infração do Art. 254 do CBJD.
Não foi encaminhada defesa.
João Pessoa, 10 de dezembro de 2019.

Fonte: Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui