Botafogo-PB empata com Ceará na Arena Castelão e se isola na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Foto: Reprodução / Live FC
Com dois gols do centroavante Lohan, o Botafogo-PB empatou com o Ceará nesta quarta-feira (26), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, e manteve sua invencibilidade na temporada 2020.
Em partida equilibrada, na Arena Castelão, em Fortaleza, o time paraibano conseguiu empatar no final, consolidando-se na liderança isolada do Grupo A do regional.
Klaus e Samuel Xavier deixaram o Vozão na frente duas vezes, mas o camisa 9 do Belo, Lohan, foi decisivo e oportunista, marcando um par de gols.
O jogo
Após etapa inicial sem tanta emoção, com ambos os times se estudando bastante, a volta do intervalo reservou sequência de gols.
Aos 11 do segundo tempo, Klaus subiu mais alto que todo mundo, após escanteio cobrado por Vina, e abriu o placar para o Ceará.
Não demorou para Lohan deixar tudo igual, aos 15 minutos, também aproveitando sobra de bola vinda de escanteio.
Samuel Xavier deixou o Vovô novamente na frente, aos 32 minutos, com toque certeiro de perna direita.
O Belo não recuou. Aos 41 minutos, Lohan recebeu o cruzamento de Neílson, da esquerda, e cabeceou para o gol de Prass, deixando tudo igual.
Agora o Bota-PB soma nove pontos, quatro a mais que o CRB, quinto colocado. Já o Ceará, com os mesmo cinco jogos disputados, acumulou seu quinto empate, fixando-se na sexta posição.
Paraíba Online • Lohan decide, Bota-PB segura Ceará e se isola na liderança do Grupo A
Ficha técnica
Ceará 2 x 2 Botafogo-PB
Data: 26/02/2020 – 17h
Local: Arena Castelão / Fortaleza-CE
Competição: Copa do Nordeste / 5ª rodada
Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho; Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva (todos do RN).
Gols: Klaus e Samuel Xavier (para o Ceará); Lohan (duas vezes para o Botafogo-PB)
Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles, Vina e Lima; Rogério e Rafael Sobis. Técnico: Enderson Moreira.
Botafogo-PB: Samuel, Léo Moura, Fred, Luis Gustavo e Mário (Neilson); Rogério, Everton Heleno, Juninho (Dico), Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade (Mário Bahia); Lohan. Técnico: Evaristo Piza.

Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador