Atlético de Cajazeiras vence clássico sertanejo contra Sousa e segue líder do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Atlético de Cajazeiras vence clássico sertanejo contra Sousa e segue líder do Paraibano

Foto: Ascom/Atlético
O Atlético de Cajazeiras continua eficiente no Campeonato Paraibano. Depois de passar pelo Campinense, o Trovão Azul voltou a vencer na competição. A “vítima” foi o Sousa, que perdeu por 3 a 1 no Estádio Perpetão, pela quarta rodada.
Éder Paulista, Paulinho e Yeren marcaram para os atleticanos, cabendo a Téssio anotar o tento de honra do Dinossauro.
Com o resultado, o Atlético manteve sua invencibilidade e chegou aos 13 pontos, na liderança isolada do Grupo A. Por sua vez, o Sousa estacionou na segunda colocação do Grupo B, com seis pontos.
Na próxima rodada, o Atlético vai encarar o Nacional de Patos, dia 1º de março, em Patos.Já o Sousa receberá a Perelima no mesmo dia.
O JOGO
Logo no início do jogo a adrenalina foi lá para cima. Aos 2 minutos, Rodrigo Poty desperdiçou oportunidade livre na pequena área atleticana, e os donos da casa deram o troco imediatamente.
Mendes puxou contra-ataque e encontrou Eder Paulista, que se livrou da falta e soltou a bomba da entrada da área, sem dar chances para o goleiro Camilo fazer a defesa, e abrir o placar.
Não demorou muito para o Dinossauro deixar tudo igual no marcador. Aos 14, Téssio recebeu de Romeu, foi mais rápido que a defesa e bateu de pé direito para deixar tudo igual.
Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida
No segundo tempo, o Atlético de Cajazeiras pressionou, pressionou, pressionou e quando parecia que a sorte não mudaria mais, ela mudou.
Aos 40 minutos, Paulinho aproveitou a sobra da defesa do Dinossauro após cobrança de falta e bateu de primeira para fazer a festa da torcida atleticana, que compareceu em ótimo número ao Perpetão.
Enquanto a arquibancada era só festa, ainda deu tempo do Trovão fazer mais um. Aos 47, Yerien bateu forte da entrada da área e fechou o marcador.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui