Abertura do 3º Aberto de Futsal em Barra de Santa Rosa será nesta quarta(19) em Nova Floresta-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Abertura do 3º Aberto de Futsal em Barra de Santa Rosa será nesta quarta(19) em Nova Floresta-PB

Foto: Divulgação/Adelmo Gomes
A Comissão Organizadora do 3° Aberto de Futsal de Barra de Santa Rosa está comunicando a todos desportistas da região que a abertura da competição será nas próxima quinta e sexta, 19 e 20 de fevereiro na cidade de Nova Floresta-PB.
O motivo da abertura ser em Nova Floresta é a reforma e melhoria do Ginásio de Esportes "O Jovinão" em Barra de Santa Rosa terá inicio nesta segunda-feira e não estará pronto até a quarta, más após o Carnaval que será a partir da segunda rodada todos os jogos serão no Jovinão que estará totalmente reformado pela Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa, entre as melhorias tem a pintura do piso, trocas de lâmpadas que serão substituídas pelas de LED, conserto e telhados, redes de proteção, etc.
A reforma do ginásio estará sendo feito pela terceira vez na atual gestão do Prefeito Neto que tem a preocupação de oferecer aos desportistas uma praça de esportes em perfeitas condições para a prática de esportes, como as aulas do município terão inicio nesta segunda(17), a prioridade foi a reforma das escolas e como terminaram iniciará no ginásio.
O Coordenador de Esportes de Barra Adelmo Gomes conseguiu com o Prefeito de Nova Floresta o Ginásio de Esportes Marcos Antonio de Andrade para a abertura do Aberto de Futsal que ocorrerá na quarta e quinta a partir das 19:00h.
A realização do evento é de Adelmo Gomes e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra de Santa Rosa na pessoa do Prefeito Neto Nepomuceno e da Prefeitura de Nova Floresta através do Prefeito Jácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui