Três jogos movimentaram a penúltima rodada do Municipal de Futebol em Nova Palmeira

Foi realizado no último domingo a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira, foi a rodada dos clássicos.
Em Poço de Pedra o Rio Verde recebeu o Valença e não se deu bem, nos Aspirantes Valença 3x0 e nos titulares Valença 1x0 com gol de Batistinha.
Em Nova palmeira o Independente venceu os Lobos por 2x0 nos aspirantes e 2x1 na categoria Principal, marcando para o independente, Diá e Eric e descontando para os Lobos Samuel.
Na Corujinha tivemos a grande goleada da competição, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e em seus domínios goleou o por 6x1 marcando os gols para o Flamengo João Paulo, Joallys, Jorge duas vezes e José Carlos duas vezes, enquanto Tiago descontou para o Grêmio, nos aspirantes deu empate por 0x0.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira é organizado por Erivan Gomes que é o diretor do Departamento Municipal de Esportes do município e conta com apoio da Prefeitura Municipal.
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador