Três jogos deram sequência o Municipal de Futebol em Nova Palmeira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Três jogos deram sequência o Municipal de Futebol em Nova Palmeira

Foi realizada no domingo(19) a oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira com os seguintes resultados:
No Abreu o Flamengo venceu o Rio Verde pôr 1x0 nos Aspirantes com gol de Joallys, já no quadro Principal deu empate em 1x1, Jucimario marcou para o Rio Verde e José Carlos empatou para o Flamengo.
No Sombriu o Valença venceu os Lobos por 1x0 nos aspirantes com gol de Luiz Hernando e na Principal venceu por 3x0 e assumiu a vice liderança de forma isolada, marcaram para o Valença Jairo Wagner, Leandro e Batistinha.
Fechando a rodada o Independente recebeu o líder do campeonato e nos aspirantes perdeu pôr 2x0 com gols de Jean e Acácio e no quadro Principal deu empate em um jogo bastante disputado, Jeovane marcou para o Grêmio e Dian empatou para o Independente que viu a chance de encostar no líder escapa nas chances desperdiçadas.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Palmeira é organizado por Erivan Gomes que é o diretor do Departamento Municipal de Esportes do município e conta com apoio da Prefeitura Municipal.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui