Treino de posicionamento e momento de descontração marcam último treino da Perilima antes de confronto decisivo contra o Cuiabá que vale vaga no mata mata da Copinha 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Treino de posicionamento e momento de descontração marcam último treino da Perilima antes de confronto decisivo contra o Cuiabá que vale vaga no mata mata da Copinha 2020

Foto: Ramon Smith/Desportiva Perilima
Antes do jogo que pode definir o segundo classificado do Grupo 12 da Copinha 2020, o elenco da Perilima participou de mais um treino, desta vez em Cravinhos-SP. 
A atividade comandada por Dinho Silva, técnico da equipe, teve dois momentos. O primeiro, um trabalho forte, focado no posicionamento dos atletas dentro de campo, já o segundo, um pouco de descontração com o famoso rachão entre os atletas e comissão. 
Ao término do treino, os atletas seguiram em regime de concentração para a partida desta quinta(09) as 13:00h diante do Cuiabá no JD Martins, a Águia de Campina precisa vencer para garantir sua classificação para o mata mata da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ascom/Desportiva Perilima
Com Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui