Tiros, bombas e muita correria... torcidas de Botafogo-PB e Treze brigam fora do estádio

Foto: Reprodução/GE
O Treze enfrentou o São Paulo Crystal nesta segunda-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 2 a 0. Este jogo pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano nem foi o principal destaque da noite. Do lado de fora, torcedores do Galo e do Botafogo-PB protagonizaram uma confusão entre organizadas dos dois times.
O tumulto no entorno do Almeidão começou aproximadamente aos 10 minutos do segundo tempo. A informação apurada com os policiais é que um dos torcedores envolvidos no conflito estava com um revólver e foi preso, sendo encaminhado para a Central de Polícia Civil da Paraíba.
Policiais ainda relataram que os torcedores do Botafogo-PB estavam divididos em três grupos: uma parte veio do lado do CT da Maravilha do Contorno (sede do clube), um do ginásio Ronaldão e outro do terminal de ônibus por trás do estádio.
Em vídeo divulgado através das redes sociais é possível ver muito corre-corre, gritaria, bombas, e muitos tiros disparados na parte externa do estádio.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador