Time de futebol contrata jogador de 74 anos e quer entrar no livro dos recordes

 Após ser recebido pelo presidente da Federação, Walid Al-Attar, Bahder se prepara para colocar seu nome no Guinness Book, o livro dos recordes. (Foto: Reprodução)
O 6 de Outubro, clube da terceira divisão egípcia, contratou um jogador de 74 anos, o mais velho do mundo. O acerto com Eez El Din Bahder foi anunciado pela Associação Egípcia de Futebol. A licença de futebol de Bahader revela que ele nasceu em 1945 e completará 75 anos em novembro.
Após ser recebido pelo presidente da Federação, Walid Al-Attar, Bahder se prepara para colocar seu nome no Guinness Book, o livro dos recordes.
Inspetores da organização foram convidados para vê-lo jogar. Espera-se que o novo contratado participe de duas partidas inteiras para quebrar o recorde vigente.
Atualmente, o recorde pertence ao iraquiano naturalizado israelense Issak Hayik, de 73 anos, desde abril do ano passado. Ele se tornou a pessoa mais velha a disputar uma partida de futebol ao atuar com goleiro em partida do Ironi Or Yehuda. O antigo detentor da façanha era Robert Carmona que, em 2015, entrou em campo pelo Pan de Azucar aos 53 anos.

Click PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador