Projeto Futsal (PFNP 2) é a campeã do Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Projeto Futsal (PFNP 2) é a campeã do Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira



PFNP 2 é a campeão do Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira(Foto: Erivan Gomes)

O Projeto Futsal (PFNP 2) é a campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira, com um ótimo público no ginásio "O Souzão" foi realizada com muito sucesso dois grandes jogos que decidiram o 3º colocado na preliminar e na principal definiu a grande campeã.
Na decisão do terceiro lugar o Flamengo venceu o MAF 1 pelo placar de 4x3 em um jogo eletrizante e com o gol da vitória no último minuto para o Flamengo que garantiu a terceira colocação.
Já na grande final o Projeto Futsal de Nova Palmeira (PFNP 2) venceu o Real São Vicente pelo placar de 2x0 conquistando o título de campeão do Municipal de Futsal Feminino de Nova Palmeira fazendo barba, cabelo e bigode, teve a goleira Elaine a menos vazada, Suerda artilheira com 8 gols e Eliane eleita a melhor atleta da competição.
Após as finais foi realizada a entrega de troféus e medalhas na Praça de Alimentação, a competição foi organizada por Erivan Gomes que comanda o Departamento Municipal de Esportes e contou com apoio total da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Ailton Gomes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui