Presidente do Sousa denuncia esquema de combinação de resultados no futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Presidente do Sousa denuncia esquema de combinação de resultados no futebol paraibano

Temendo pela própria vida ao fazer a denúncia, o presidente do Sousa declarou que toda a conversa foi gravada. (Foto: Reprodução)
O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, denunciou ter sido procurado por um suposto esquema de combinação de resultados nas partidas do Campeonato Paraibano de 2020.
Aldeone compartilhou um áudio em um grupo de Whatsapp, mostrando preocupação com a situação e afirmou que jamais compactuaria com uma situação dessa natureza. “É bom que essa bandidagem se afaste do Sousa, vão agir em outra área”, afirmou o dirigente.
O presidente do Sousa estava em um hotel de Campina Grande, quando foi procurado por alguns pessoas com interesse em negociar combinação de resultados nos jogos do Campeonato Paraibano. Ele relatou ainda que tomou conhecimento da participação de outros presidentes de clubes envolvidos no esquema.
Temendo pela própria vida ao fazer a denúncia, o presidente do Sousa declarou que toda a conversa foi gravada. “Estou em Campina Grande e com medo até de morrer. Porque essa turma deve ser uns caras altamente perigosos”, declarou.
O presidente do Sousa recriminou a corrupção no futebol e lembrou as investigações da Operação Cartola, que culminaram em várias denúncias envolvendo a compra de árbitros com o intuito de promover a combinação de resultados de partidas do Campeonato Paraibano de Profissionais.
A presidente da federação paraibana de Futebol Michele Ramalho, ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

Patosonline.com
Com informações, Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui