Prefeito autoriza início da construção do novo estádio de futebol de Alagoa Grande - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Prefeito autoriza início da construção do novo estádio de futebol de Alagoa Grande

O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD), autorizou o início da construção do novo estádio de futebol da cidade. A autorização aconteceu na manhã desta terça-feira (21) após uma visita técnica de Sobrinho com a equipe de engenharia da Prefeitura.
“Hoje estamos dando o pontapé inicial da construção do novo estádio de nosso município. É um investimento que trará comodidade aos desportistas de nossa terra. Não tenho nenhuma dúvida que será outro grande investimento estrutural de nossa administração”, disse Sobrinho.
Para o prefeito Sobrinho, o objetivo da administração é seguir o ritmo de investimentos no município. Sobrinho informou que realiza reformas em escolas de Alagoa Grande, onde o intuito é atingir o máximo de unidades de ensino no município.
“O objetivo de nossa administração é seguir o ritmo de investimentos e realizar uma nova história em Alagoa Grande. Nosso foco é permanecer trabalhando e, também iniciamos o melhoramento estrutural em várias unidades de ensino de Alagoa Grande. Esse é o nosso ritmo de Governo, apenas trabalho”, disse Sobrinho.
O novo estádio será construído ao lado do Ginásio Poliesportivo de Alagoa Grande.

Blog do Galdino 
Com Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui