Ônibus com delegação do Atlético de Cajazeiras pega fogo durante viagem para jogo da 2ª rodada do Paraibano

Foto: Reprodução/Whats App
O ônibus que conduzia jogadores e comissão técnica do Atlético de Cajazeiras pegou fogo durante a viagem da delegação com destino a João Pessoa, onde o clube enfrenta o CSP, no estádio Almeidão, pelo Paraibano 2020. A partida está agendada para este domingo (26), às 16h.
Segundo a assessoria do clube, o incidente aconteceu nas imediações da cidade de Junco do Seridó. Ainda de acordo com o comunicado, todos que estavam no veículo saíram bem e sem lesões.
“Estamos seguindo viagem a cidade João Pessoa-PB, e amanhã entraremos em campo para o jogo da 2° rodada do Campeonato Paraibano 2020, diante do CSP”, completa a nota oficial (veja na íntegra abaixo).
NOTA OFICIAL
O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje, com o transporte que levava toda a delegação do Atlético de Cajazeiras a cidade de João Pessoa-PB, onde o mesmo veio a incendiar próximo a cidade do Junco do Seridó-PB. .
Todos os passageiros do ônibus saíram bem e sem nenhuma lesão. Agradecemos aos moradores da região que foram solidários e prestativos com o ocorrido.
Estamos seguindo viagem a cidade João Pessoa-PB, e amanhã entraremos em campo para o jogo da 2° rodada do Campeonato Paraibano 2020, diante do CSP.
Assessoria de Imprensa
ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS

Por Cristiano Sacramento
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador