Léo Moura recebe a camisa 88 e é oficialmente apresentado no Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Léo Moura recebe a camisa 88 e é oficialmente apresentado no Botafogo-PB

Maior contratação da história do futebol paraibano, o lateral-direito Léo Moura foi apresentado oficialmente como reforço do Botafogo-PB para a temporada de 2020.
Aos 41 anos, o experiente jogador foi recebido com festa no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, por um grande grupo de torcedores que compareceu ao local.
Na Maravilha do Contorno, sócio-torcedores e imprensa estiveram presentes na primeira entrevista coletiva do jogador.
Havia, nas redes sociais, um questionamento se Léo Moura vestiria a camisa 2, a que mais usou em sua carreira de sucesso, ou a 10, que dá status de craque e principal jogador do time, assim como fez o São Paulo com o também lateral-direito Daniel Alves.
Entretanto, o atleta vai usar a 88, e explicou os motivos.
– O clube faz 88 anos em setembro, é um número que gosto também, o ano de nascimento da minha esposa, tive a felicidade de jogar com este número no Grêmio (em homenagem a  Cléber Santana, que faleceu na queda do avião da Chapecoense, em 2016) com ele e conquistar títulos, e aqui com certeza nãos será diferente – revelou.
Em suas primeiras palavras, Léo Moura revelou onde tem preferência para atuar no Belo.
– Tanto no lateral ou no meio, vou tentar ajudar de qualquer forma. Vou conversar com o treinador, saber onde ele prefere que eu coloque meu futebol à disposição. Eu gosto muito de jogar na lateral, em toda minha carreira eu pude jogar e desfrutar. Mas, se precisar de mim no meio, eu também gosto muito de jogar, eu vou ajudar. O que ele decidir, vou acatar – disse.
O jogador também demonstrou estar muito feliz por dar esse passo em sua vitoriosa carreira.
– Nunca passei por um momento desses, ser recebido desta forma. Fiquei feliz e emocionado, agradecido a todo mundo que foi me recepcionar. Espero dentro de campo dar o retorno que a torcida espera. O primeiro contato foi com o Warley, que falou com o presidente, treinador. Fico feliz de acreditarem em mim, e vou fazer o máximo para dar alegria para todos. Sei da responsabilidade que é estar vestindo a camisa do Botafogo-PB. Sei da responsabilidade de, junto com meus companheiros, conquistar o tetra do Paraibano. A Copa do Nordeste, o acesso, que bateu na trave. Venho com muita gana, mas sozinho não acontecerá isso. Peço aos meus companheiros para me ajudarem nesta caminhada – pontuou.
O jogador garantiu que está em forma e que precisa apenas de ritmo para fazer sua estreia com a camisa do Belo, o que não deve demorar muito.
– Eu já queria jogar amanhã. Tenho treinado, estava mantendo a forma no Rio. Semana passada o preparador físico passou uma série de atividades para fazer e eu estava cumprindo. Agora é trabalhar com o elenco e ficar à disposição do treinador – concluiu Léo Moura, que pode fazer sua estreia na terceira rodada da Copa do Nordeste, dia 8 de fevereiro, contra o Náutico, no Almeidão.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui