JOGO PELA VIDA – Desportistas paraibanos se unem em solidariedade a funcionário da FPF

Um jogo beneficente será realizado neste sábado, dia 11, às 15h30, no campo do Unipê, no Bairro de Água Fria, em João Pessoa, em prol de Carlos Antônio Marques (Carlinhos), funcionário da Federação Paraibana de Futebol que está hospitalizado acometido de um câncer nos rins. Ele se encontra há vários dias no Hospital da Unimed, em João Pessoa, O “Jogo da Vida”, como está sendo chamado a partida de futebol beneficente visa arrecadar recursos financeiros para dá suporte ao tratamento de Carlinhos, bem como ajudar em suas necessidades familiares em sua residência.
Vários amigos, dirigentes de clubes, jogadores ativos e inativos, além de admiradores de Carlinhos já se comprometeram  em participar do jogo beneficente, que tem na organização o diretor de registro da Federação Paraibana de Futebol, Gerson Júnior.
As ajudas financeiras podem ser feitas através da conta bancária 0729 (Agência), OPeração 013, Conta 00032052-3 Caixa Econômica Federal, ou, então, no dia do jogo beneficiente, a familiares de Carlinhos.

Blog do Marcos Lima
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador