Flamengo x Unifacisa: duelo desta terça-feira marca o reencontro dos últimos campeões brasileiros na reabertura do Maracanazinho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Flamengo x Unifacisa: duelo desta terça-feira marca o reencontro dos últimos campeões brasileiros na reabertura do Maracanazinho


Unifacisa teve uma grande atuação contra o Flamengo no primeiro turno do NBB — Foto: Daniel Nery / Basquete Unifacisa
O segundo turno do NBB promete um duelo daqueles, de tirar o fôlego. Flamengo e Unifacisa vão a quadra logo mais, às 20h, na reabertura do Ginásio Maracanazinho, no Rio de Janeiro, para realizarem seu segundo embate na competição nacional. O confronto marca o reencontro dos últimos campeões do NBB e da Liga Ouro. O GloboEsporte.com transmitirá os lances da partida em tempo real.
Do lado do time da casa, o clima é de confiança. Isso porque, o Rubro-Negro desponta, mais uma vez, como favorito ao título do torneio. Atual líder, o time tem 87,5% de aproveitamento, com 14 vitórias, apenas duas derrotas, a melhor defesa e o melhor saldo de pontos da competição. O desempenho não é para menos. Afinal, nomes Balbi, Marquinhos e Olivinha permanecerem na equipe e seguem atuando em alto nível. O primeiro, aliás, é o vice-líder de assistências do torneio, com uma média de 7,1 bolas para cesta por partida. O pivô, por sua vez, segue sendo o cestinha do time carioca, com uma média de 17 pontos por partida.
Os visitantes, por outro lado, vivem um momento de instabilidade no NBB. Nos últimos quatro jogos, o time conquistou duas vitórias, porém, também sofreu dois reveses. Até por isso a esperança é que, jogando contra um grande adversário, a equipe possa, finalmente, ter um gás a mais para arrancar uma sequência de bons resultados no torneio. Para isso, os paraibanos vão precisar se apegar a sua última atuação diante do próprio Flamengo, quando a equipe surpreendeu os cariocas, fez jogo duro, e acabou perdendo por apenas um ponto nos minutos finais.

Por GloboEsporte.com 
Rio de Janeiro, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui