Filho do craque de futsal Beto Potiguar viaja para São Paulo para disputa de competição com grandes clubes do futebol mundial

Foto: Arquivo Pessoal
O filho do craque Beto Potiguar um renomado pivô do futsal do Nordeste que teve passagens em grandes clubes do futsal brasileiro disputará uma importante competição de futebol no Estado de São Paulo.
Beto Júnior segue os passos do pai, só que no futebol, tem apenas 07 anos de idade, é dado com uma futura joia do futebol brasileiro, joga no PSG-Natal que é uma filial do PSG da França, o garoto já disputou algumas competições no Nordeste sendo sempre destaque e fazendo muitos gols, agora vai a São Paulo pelo PSG disputar uma competição que reúne clubes do futebol brasileiro e mundial na categoria.
Alguns olheiros já estão de olho no jovem garoto, os jogos serão no Centro de treinamento do Parque Antártica do Palmeiras.

 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador