Em parceria com Escolinha Pé de Moleque e PMI, VF4 realizou "seletiva" em Itaporanga

O VF4 de João Pessoa, equipe de base atual campeã do Campeonato Paraibano Sub 17 realziou seletiva na cidade de Itaporanga.
A seletiva de jogadores e goleiros ocorreu nesse sábado, dia 25/01/2020 a partir das 07:30 horas da manhã, evento realizado pela equipe da VF4 em parceria com a Escolinha Pé de Moleque e parceria total da Prefeitura Municipal de Itaporanga através da Secretaria de Esporte e Lazer, aonde foram avaliados, cerca de 450 crianças e jovens nascidos nos anos de 2003 a 2008, muitos buscando o sonho de se tornar atletas profissionais. 
Foram pré-aprovados 8 atletas do vale, sendo 03 atletas de Itaporanga, da Escolinha Pé de Moleque, 02 da Cidade de Coremas, 01 atleta da Cidade de Igaracy, 01 atleta da Cidade de Diamante e 01 atleta da Cidade de Conceição.
O projeto VF4 é idealizado pelo jogador Vitor Ferraz, paraibano que atualmente joga no Grêmio de Porto Alegre, projeto socioeducativo que proporciona a várias crianças da Paraíba a se tornarem jogadores de futebol.
O evento foi realizado no Estádio José Barros Sobrinho, com total suporte da Secretaria de Esporte e Lazer.
 
 
 
 
 
 


Por PMI, via Ivandeilton Frade
Com Edição
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador