Botafogo vence fora e abre boa vantagem para chegar mais uma vez a final do Ruralzão de Pedra Lavrada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Botafogo vence fora e abre boa vantagem para chegar mais uma vez a final do Ruralzão de Pedra Lavrada

No Primeiro jogo das Semifinais do Ruralzão de Pedra Lavrada realizado no último sábado a equipe do Náutico foi até Gameleira enfrentar a Portuguesa.
Em um primeiro tempo pouco movimentado o Atacante Morgan da equipe da Portuguesa em jogada individual abre o placar, mas a parte emocionante ficou para os minutos finais, mais precisamente nos acréscimos dado pelo Árbitro Patrício.
Após pegar a bola com a mão em um lance duvidoso o Atleta Deiton recebe o segundo cartão amarelo e é expulso, com princípio de tumulto o Atleta Lulu também da Portuguesa recebe vermelho direto por ofensas ao árbitro, deixando a Lusa com dois jogadores a menos. Na cobrança da Falta o Atleta Wellington acerta um belo chute, e contando com o mal posicionado do goleiro da Portuguesa iguala o placar. Assim termina o primeiro tempo.
Com início da parte final da partida se tinha a expectativa que o Náutico naturalmente ampliasse o placar, entretanto o que se foi visto foi um segundo tempo apático, onde o Náutico mesmo com dois jogadores a mais que a Portuguesa não impôs domínio, tendo apenas uma chance de gol, o resto foram lances perigosos da Portuguesa que parecia ter mais jogadores que o Náutico. O Técnico Bebel do Náutico parecia satisfeito com o empate, já que suas alterações não mudavam o panorama da equipe, que invés de colocar a equipe pra frente, permanecia postado com dois volantes sem necessidade. Sem pouca emoção termina o segundo tempo, ambas as equipes jogam dia 19 na Barra da Canoa com placar igualado buscando a vaga na Grande Final.
O Botafogo dono da melhor campanha geral não tomou conhecimento do Alto Esporte, com boas chances no primeiro tempo e com um belo Público no Alto do Umbuzeiro, e se impondo no jogo foi questão de tempo para o Atleta Jorge abrir o placar.
Mesmo com o placar adverso o Alto Esporte não abria mão de suas duas linhas de 4 a frente da defesa, principalmente pela atenção que se tinha com o melhor ataque da competição. Com muita movimentação e com um jogo limpo se termina o primeiro tempo.
Na segunda metade a equipe do Alto Esporte tentou se impor no jogo, tentando agredir e chegar à meta do goleiro Ednaldo, que foi exigido duas vezes, fazendo pelo menos uma bela defesa, naturalmente deixava mais espaços e quando o Botafogo ia ao ataque era sempre muito perigoso, e foi numa das roubadas de bola que Atacante Niedson, sensação da competição amplia o marcador para o Botafogo e chega ao 10 gol na competição se insolando cada vez mais na artilharia do campeonato, e chegando a outra marca muito importante, marcando gols em todos os jogos dos quais participou. 
Continuando com a equipe bem postada e querendo liquidar o jogos o Técnico Genilson não abdicou do ataque, tendo pelo menos duas chances claras para ampliar o placar, na primeira o Meia-atacante Ninho, se valendo da 10 que usava deu um incrível chute de fora da área e a bola caprichosamente bate na emenda da trave, quase ia onde a coruja dorme, já no segundo lance o atacante Jorge antecipa em meio aos dois zagueiros e faz o Gol, entretanto o Auxiliar número 2 assinala impedimento, vindo a revoltar boa parte dos presentes no jogo, até mesmo os zagueiros que agradecidos pela marcação confessaram a assinalação de impedimento equivocada. Após esses lances o jogo continua muito movimentado mais não havia mais tempo para mais Nada, assim o Árbitro Ismael acaba a partida.
E assim o Botafogo leva uma excelente vantagem para o segundo jogo, podendo até mesmo perder por 1 gol de diferença que estará na grande final, está que será a 3 final seguida de Ruralzão e a 4 consecutiva no futebol Lavradense.
O Ruralzão de Pedra Lavrada é organizado por Ubiratan Dantas (Bira) que coordenao Departamento Municipal de Esportes.

Por Genilson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui