Botafogo-PB inicia conversas para contratar lateral ex-Fla e Grêmio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Botafogo-PB inicia conversas para contratar lateral ex-Fla e Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A busca do Botafogo-PB para contratar um jogador renomado segue a todo vapor.
Nesta quinta-feira (23), a diretoria botafoguense foi vista conversando com o lateral-direito Léo Moura, ex-Grêmio e Flamengo, e que atualmente está sem clube, em um restaurante de João Pessoa.
O presidente do Belo, Sérgio Meira, admitiu ao GloboEsporte.com que há o interesse, e que foi o primeiro encontro entre a cúpula alvinegra e o atleta.
Léo Moura atualmente está com 41 anos e defendeu o Grêmio nos últimos três anos, onde disputou o Brasileirão e a Libertadores. Inclusive, foi campeão da América junto do tricolor gaúcho em 2017.
Sem clube, o lateral está treinando nas instalações do Boavista, equipe que disputa o Campeonato Carioca, para manter as boas condições físicas. O defensor tem uma passagem recente pelo futebol nordestino, quando defendeu o Santa Cruz, em 2016. Recentemente, Léo Moura foi ligado ao Sport, que retornou à Série A do Brasileiro. Porém, por conta de dívidas, o clube pernambucano não pode inscrever atletas, e a contratação não andou.
A busca por um jogador “medalhão” tem sido uma sina da diretoria botafoguense para 2020. A primeira tentativa de contratar um atleta de peso foi com o atacante Luís Fabiano, ex-São Paulo e Seleção Brasileira. Por conta de problemas físicos e a recusa de um contrato por produção, o negócio não foi para frente.
Depois, o Botafogo-PB foi atrás dos goleiros Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, e Renan, ex-Internacional. O primeiro, está atualmente com 35 anos, enquanto o segundo está com 34. Entretanto, as negociações com dois esportistas já foram encerradas, para não inchar a folha salarial do elenco.
A nova forma de agir no mercado, mais agressiva, parece ser uma maneira da atual direção se afastar de Breno Morais, que dava as cartas no clube mesmo banido do futebol pelo envolvimento na Operação Cartola. Com o rompimento da atual presidência com Breno, há um movimento para mostrar que a administração botafoguense está livre da relação com o ex-dirigente.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui