Atlético de Cajazeiras estreia no Paraibano vencendo o Nacional no Perpetão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Atlético de Cajazeiras estreia no Paraibano vencendo o Nacional no Perpetão


Foto: Divulgação
No duelo sertanejo válido pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020, o Atlético de Cajazeiras recebeu o Nacional de Patos no estádio Perpetão. Com um a mais por boa parte do jogo e sem sofrer muitos sustos, o Trovão venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Wesley e do atacante Éder Paulista.
Apoiado por um bom público presente nas arquibancadas, o Trovão Azul logo tomou as ações da partida e o placar foi aberto na metade do primeiro tempo.
Aos 23 minutos, o lateral-direito Filipinho cruzou na área, o arqueiro do Nacional se atrapalhou e Wesley aproveitou para cabecear para marcar o primeiro gol do jogo.
Apenas dois minutos depois, o que já não era bom acabou ficando pior para o Canário do Sertão, porque o zagueiro André Lima, ex-Treze e Botafogo-PB, fez falta dura em Paulinho e foi expulso de maneira direta pelo árbitro Wagner Reway.
O Atlético seguiu pressionando até o intervalo, mas só conseguiu marcar o segundo após o descanso.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Filipinho mais uma vez mandou na área e dessa vez Éder Paulista foi quem cabeceou deslocando Júnior Conceição para ampliar o marcador e fazer a festa do torcedor atleticano.
Mesmo com um a menos, a segunda etapa foi marcada pelo Nacional de Patos buscando reagir, mas, com o clima tenso, o treinador Rafael Soriano acabou sendo expulso pela arbitragem aos 29 minutos.
Com a vitória, o Trovão Azul divide a ponta do Grupo A com Treze, Perilima e Botafogo-PB, com 3 pontos. O próximo compromisso do Atlético de Cajazeiras será diante do CSP, na próxima quarta-feira (29), em João Pessoa. No mesmo dia, o Nacional de Patos recebe o Botafogo-PB no estádio José Cavalcanti.
Ficha técnica
Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos
Campeonato Paraibano 2020
1ª rodada
Estádio Perpetão (Cajazeiras)
Arbitragem:
Gols: Wesley, Eder Paulista (A)
Cartão vermelho: André Lima, Rafael Soriano [técnico] (N)
Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Davi; Ferreira, Mendes (Yerién), Marcinho; Paulinho (Higor Custódio), Renan (Caíque), Éder Paulista. Técnico: Ederson Araújo.
Nacional de Patos: Júnior Conceição, Glaubinho, André Lima, Yuri Silva (Marinho), Alan Pires; Sidney, Leomir, Carioca, Patrick, Fábio Neves (Carlão); Júnior Mandacaru (Ciel). Técnico: Rafael Soriano.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui