Atleta destaque do Confiança de Sapé na Copa São Paulo viaja para clube paulista - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 11 de janeiro de 2020

Atleta destaque do Confiança de Sapé na Copa São Paulo viaja para clube paulista

 
Momento do embarque do atleta Gabriel Ramalho para Lins em São Paulo parceria firmada com a empresa Prime dos Empresários Caiana e Fabio(Foto: Cezar Wellington).
O Confiança de Sapé que disputou pela primeira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem alguns atletas que seguindo para clubes do Sul Sudeste, o primeiro já viajou, veja o comunicado do clube em sua página no Instagran:
Alguns atletas do Confiança chamaram atenção de alguns clube do Brasil, o PAPÃO tem a felicidade de comunicar que os seguintes atletas irão representar a Paraíba em alguns clubes brasileiros, são eles:
Foto: Divulgação/Confiança EC
GABRIEL RAMALHO- O primeiro jogador que chamou a atenção foi Gabriel Ramalho. Um grupo de empresários encaminhou o atacante para jogar o Campeonato Paulista pelo Linense.
Foto: Divulgação/Confiança EC
JOÃO PAULO-- Mesmo sem ser inscrito na copinha João Paulo já vinha sendo monitorado pelo INTERNACIONAL-RS e vai se juntar a equipe gaúcha brevemente. 
Foto: Divulgação/Confiança EC
JÚLIO CÉSAR-- O outro destaque é o meia-atacante Júlio Cesar. O Fluminense convidou o garoto para fazer testes e marcou a apresentação dele para dar início as observações no dia 20 de janeiro.
Ascom/Confiança EC
Com Edição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui