Atacante que iniciou no futebol com Carlos Gutemberg é um dos destaques do Atlético de Cajazeiras

Foto: Divulgação/Atlético de Cajazeiras
O atacante Paulo Cesar (Paulinho) vem sendo um dos destaques do Atlético de Cajazeiras que está em pré temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano 2020 e também a Série D do Brasileirão.
Paulinho marcou os dois gols do Trovão Azul do Sertão no amistoso realizado neste domingo(05) no Estádio Perpetão em Cajazeiras diante do Salgueiro-PE onde a equipe paraibana venceu por 2x1, em jogos anteriores Paulinho vem sempre balançando as redes das equipes adversárias.
Paulinho em seu inicio de carreira no Asseplan de Natal que tinha o comando de Carlos Gutemberg
Natural de Natal-RN, Paulo Cesar de Oliveira (Paulinho), era uma das promessas do Asseplan, projeto de base comandado por Carlos Gutemberg em um bairro da capital potiguar, Berg sempre acreditou no potencial de Paulinho e aos 16 anos o lançou profissionalmente no Centenário Pauferrense no ano de 2010 sendo o atleta mais jovem naquele ano a disputar o Estadual do RN.
Além do centenário Pauferrense, Paulinho teve uma passagem pela base do América-RN, atuou também no Alecrim, Suzano-SP, Horizonte-CE, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Currais Novos-RN, Operário Ferroviário(Campeão Paraense em 2015), ASSU, Deportivo JBL da Venezuela e nesta temporada 2019 esteve em três equipes potiguares, o Força e Luz, Santa Cruz de Natal e Globo.
No próximo domingo(12) o Atlético enfrentará mais uma vez o Salgueiro, a partida será no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE.
Paulinho em 2012 disputou o Campeonato Paulista 2ª Divisão pelo Suzano e fez 6 gols, o Suzano tinha no comando Carlos Gutemberg
 
Mais uma foto de Paulinho no Asseplan de Natal
 Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador