15 atletas da Equipe São Joseense Runners já confirmaram participação na XXI Corrida Internacional de Remigio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

15 atletas da Equipe São Joseense Runners já confirmaram participação na XXI Corrida Internacional de Remigio

Foto: Equipe São Joseense Runners
Considerada a maior corrida de rua do interior do Nordeste, a XXI Corrida Internacional de Remigio será realizada no dia 05 de abril e as inscrições já estão abertas.
15 atletas da equipe São Joseense Runners de São José do Sabugi já confirmaram neste grande evento que em 2019 contou com participação de quenianos e senegaleses
Lista dos atletas da Equipe São Joseense Runners que participarão da XXI Corrida Internacional de Remigio: Marcelo, Flávio Filho, Marcus, Jacinto, Jonas, Paulo Cesar, Paulinho Sabugi, João Henrique, Rubiel, Ivanildo, Nalvinha, Miecio, Daniela, Esther e José Nilson.
foi encerrado o 1º lote de inscrições, em breve o segundo lote será aberto e mais atletas São Joseenses poderão estar presente na corrida.
Para fazer a inscrição basta CLICAR AQUI e seguir as instruções no site, a competição terá percursos de 3 Km, 5 Km e 10 Km, para maiores informações entrar em contato com o Secretário de Esportes de Remigio Ricardo Silva pelo número (83)9 9668-9568. 
Foto:
XXI Corrida Internacional de Remigio
Foto:
XXI Corrida Internacional de Remigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui