Sertecon de Patos vence e dar passo importante para chegar a grande final do Campeonato Paraibano Sub-15 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 1 de dezembro de 2019

Sertecon de Patos vence e dar passo importante para chegar a grande final do Campeonato Paraibano Sub-15 de Futsal

Na sua fase final, o Campeonato Paraibano Sub-15 de Futsal tem a cidade de Patos representada pela equipe do SERTECON, que na tarde desse domingo (01), deu mais um importante passo para chegar a grande final. 
O SERTECON venceu a equipe do EPCEF de Guarabira pelo placar de 2×1, no primeiro jogo válido pelas semifinais da competição, que aconteceu no Ginásio de Esportes “O Gelão” em Patos.
Feito o dever de casa, o SERTECON agora precisa manter o foco e o ritmo, e um empate no jogo da volta que será dia 07 de dezembro, em Guarabira garantirá a vaga na final.
A equipe do SERTECON tem como um de seus principais parceiros a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo que desde o início do Campeonato Sub-15 de Futsal vem dando o devido suporte logístico e de transporte para a disputa dos jogos fora de casa.
O secretário Paulo Marinho, que acompanhou toda a partida, falou sobre a alegria de ver a equipe patoense avançando, e vendo o retorno gratificante de todo o investimento feito na participação do SERTECON na competição.
“Quero parabenizar todos os atletas, dirigentes e professores pela belíssima campanha desse ano, no qual o SERTECON faz 20 anos de fundação, com isso, renovo todo o apoio que empenhamos com a Prefeitura por intermédio da Secretária de Esportes” – disse Paulo.

Coordecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui