São Vicente vence Ipoeiras Fundas e é campeão do Ruralzão 2019 de Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

São Vicente vence Ipoeiras Fundas e é campeão do Ruralzão 2019 de Várzea

O time do São Vicente venceu a Ipoeiras Fundas e se sagrou campeão do Ruralzão 2019 de Várzea, na tarde deste domingo, 22 de dezembro, no Estádio Municipal, com arquibancadas lotadas. Este ano, o campeonato contou com a participação de 06 equipes de diversas comunidades da zona rural do município.
Promovido pela Prefeitura de Várzea, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, o Ruralzão é uma das principais competições esportivas da região e importante ferramenta de incentivo ao esporte na cidade.
O Presidente da Câmara Municipal de Várzea, Vanderley Nóbrega junto com a coordenação, fez a entrega da premiação para campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor jogador, melhor goleiro, atleta revelação e arbitragem. O parlamentar agradeceu todos os times participantes, a comissão organizadora e ao grande público que prestigiou a competição do principio ao fim. O Blog destaca que o vereador é um grande incentivador do esporte no município, e nessa competição não foi diferente o mesmo doou 02 bolas de campo, sendo uma para o campeão e outra para o vice.
CLIQUE AQUI  e confira as fotos da premiação

FONTE: BLOG JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui