São Paulo Crystal empata com Perilima e sagra-se campeão do Paraibano Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 1 de dezembro de 2019

São Paulo Crystal empata com Perilima e sagra-se campeão do Paraibano Sub 15

 
O SP Crystal empatou em 0x0 com a Perilima e sagrou-se campeão do Paraibano Sub 17(Foto: Ramos Smith/Desportiva Perilima)
O São Paulo Crystal sagrou-se na tarde deste domingo campeão do Campeonato Paraibano Sub 15 ao empatar em 0x0 no Carneirão com a Perilima, a equipe de Cruz do Espírito tinha a vantagem do empate após ter vencido o jogo de ida no Amigão por 2x1.
Foram dois jogos bem disputados pelas duas melhores equipes da competição, mostrando que tanto o SP Crytsal, quanto a Perilima chegaram com méritos a decisão.
Foi uma temporada bastante positiva para as duas equipes que vem mostrando como se fazer futebol, o São Paulo Crystal encerra a temporada com o acesso a elite do futebol paraibano no profissional, o sub 17 foi vice campeão paraibano e o sub 15 campeão.
Já a Perilima no profissional se manteve na elite do Paraibano, o sub 19 foi o campeão paraibano e disputará pela primeira vez a Taça São Paulo de Futebol Júnior, o sub foi 3º colocado no Paraibano e o sub 15 vice campeão, são duas equipes que vem trabalhando bem da base ao profissional e prometem muito no futebol paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui