Promessa do Flamengo, atacante sonha se firmar após cirurgias no joelho: "Sei do meu potencial" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de dezembro de 2019

Promessa do Flamengo, atacante sonha se firmar após cirurgias no joelho: "Sei do meu potencial"


Thiago Santos comemora gol marcado contra o Bangu no Campeonato Carioca em 2016 — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br
Thiago Santos surgiu como uma promessa do Flamengo em 2015. Mas o atacante enfrentou uma barra pesada com duas cirurgias no joelho esquerdo, que impediram a sua afirmação no clube carioca, quando começava a despontar. Com contrato até o fim de 2020 no Rubro-Negro, tudo o que o jogador quer é uma chance na próxima temporada.
A estreia do paraibano pelo time principal do Flamengo foi em 2015. Ele entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na derrota para o Grêmio, fora de casa, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
- Espero uma oportunidade no Flamengo ou em outro time. A gente, que é jogador de futebol, quer sempre jogar, independentemente de em qual clube for. Quero jogar em 2020, mostrar meu trabalho, sei do tamanho do meu potencial. Seja para qual clube eu for, no Flamengo ou em outro, tenho que estar preparado para mostrar meu futebol - comentou Thiago Santos.
A cirurgia mais recente do atacante foi em abril deste ano. Após começar 2019 em alta no Flamengo, ele foi emprestado para a Chapecoense em busca de adquirir mais minutos jogados. Na primeira semana no Verdão do Oeste, Thiago Santos teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e sequer estreou.
A outra ocasião em que o jogador operou o joelho aconteceu em 2017, quando sofreu uma ruptura no mesmo ligamento. Thiago Santos se machucou em uma pelada de fim de ano e, depois da recuperação no Flamengo, foi emprestado ao Mumbai City, da Índia. Pelo time indiano foram 13 jogos e cinco gols marcados na temporada 2018/19.
- Foi bastante complicado passar pelas duas cirurgias. Principalmente a segunda. Estava bem (no começo desta temporada), joguei a Flórida Cup e no segundo jogo fui muito bem. Logo em seguida também joguei alguns jogos do Carioca e depois me transferi para a Chapecoense. Esperava um ano produtivo, estava bem confiante que ia fazer um excelente ano. Estava bem física e mentalmente. Mas já passou e agora é bola para frente. Tem muita coisa para acontecer.
Para a próxima temporada, o desejo de Thiago Santos aos 24 anos é ficar bem distante do departamento médico. O maior sonho é ser feliz em campo. Espera pela primeira vez ter uma afirmação no profissional.
- Estou preparado e fazendo alguns trabalhos nas férias. Que 2020 seja um ano abençoado e tudo diferente. Que as lesões possam ficar longe de mim - concluiu.

Por Lucas Barros 
Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui