Observado por Atlético de Madrid e Manchester United, paraibano Otávio se destaca em jogo do Porto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Observado por Atlético de Madrid e Manchester United, paraibano Otávio se destaca em jogo do Porto

Otávio comemora gol contra o Tondela — Foto: Divulgação/FC Porto
Otávio foi um dos destaques do Porto após balançar a rede na vitória contra o Tondela, por 3 a 0, pelo Campeonato Português, na última segunda-feira. Ele recebeu o prêmio de melhor jogador em campo pelo clube. O meia ex-Internacional encerrou um jejum - que durava desde abril - sem marcar. A grande atuação foi vista por observadores do Atlético de Madrid e do Manchester United, que foram até o estádio do Dragão analisar os jogadores azuis e brancos. A janela de transferências abre no dia 1º de janeiro.
A jogada do gol de Otávio teve 24 trocas de passes e começou antes do meio de campo. Ele recebeu o passe dentro da área e finalizou com um chute na saída do goleiro.
- Temos trabalhado muito isso de conseguir marcar de forma envolvente. Felizmente consegui marcar. Era um gol que eu procurava há algum tempo. É só agradecer e continuar assim - disse Otávio na saída do gramado.
O paraibano tem contrato com o Porto até junho de 2021, e a multa rescisória para deixar o clube é de 60 milhões de euros, cerca de 251 milhões de reais.
Aos 24 anos, Otávio chegou ao Porto em 2014 após ser comprado junto ao Internacional. O jogador foi campeão português na temporada 2017/18 e tem 121 jogos.

Por Lucas Barros 
Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui