Neto Caraúbas e Muryllo estarão realizando Jogos Beneficentes neste final de semana na Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Neto Caraúbas e Muryllo estarão realizando Jogos Beneficentes neste final de semana na Paraíba

Os atletas Neto Caraúbas e Muryllo estarão no próximo final de semana realizando Jogos Beneficentes na Paraíba, as cidades que serão visitadas pelos dois craques serão Várzea e São José do Sabugi, ambas na reião do Vale do Sabugi.
A primeira partida será na sexta-feira, 07 de dezembro em Várzea no Ginásio Municipal Joaquim M. de Souto com inicio as 20:00h, já no sábado(07) será em São José do Sabugi no Ginásio Pedro Arthur com inicio ás 19:00h.
A entrada para assistir os jogos custará 01Kg de Alimento onde o que for arrecadado será doados para famílias carentes do municípios e no intervalo haverá sorteio de camisas dos atletas, em Várzea o evento será organizado pelo desportista Márcio em parceira com o Atlético Varzeense e a Prefeitura Municipal, já em São José do Sabugi será organizado pela diretoria do Inter São Joseense através do presidente Miécio Lucena e que conta com apoio da Prefeitura Municipal.
Neto  Caraubas teve boas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde foi capitão e conquistou títulos, também passou por grandes equipes de elite do futsal brasileiro e recentemente esteve na Europa.
Neto e Muryllo foram campeões do Paraibano de Futsal em 2018 pelo São Bento F.C., são dois atletas de alto nível do futsal brasileiro e que fazem esse trabalho pelo lado social com partidas beneficentes.

Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui