NBB: Basquete Unifacisa bate o São Paulo no Morumbi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NBB: Basquete Unifacisa bate o São Paulo no Morumbi

Foto: Assessoria São Paulo
Encerrando uma sequência de 4 jogos fora de casa, o Basquete Unifacisa enfrentou o São Paulo, na noite desta terça-feira (03), no Ginásio do Morumbi e impondo uma excelente defesa sobre o segundo melhor ataque do NBB, venceu o jogo por 89 a 79. Após a conquista da Unifacisa na Liga Ouro 2019, essa foi a primeira vez que as equipes se enfrentaram e mais uma vez o time de Campina Grande bateu a equipe paulistana.
A Unifacisa apresentou um grande trabalho coletivo, com vários atletas pontuando com 2 dígitos. Os destaques da partida ficam para o norte-americano, Nate Barnes, que anotou 28 pontos e 5 assistências. João Vitor também teve um ótimo desempenho com um duplo-duplo, marcando 11 pontos e 10 rebotes.
O basquete Unifacisa agora volta à Campina Grande para finalizar o primeiro turno em casa.  O time do Jack enfrenta a equipe do Brasília, já no próximo domingo (08), às 16h, na Arena Unifacisa.
Primeiro Quarto
O jogo começou com um ritmo muito forte, ambas as equipes imprimiram um volume ofensivo impressionante. A Unifacisa apresentou um excelente aproveitamento nos lances de quadra, principalmente nos chutes do perímetro, convertendo 5 arremessos de 3.  Com muitos erros da equipe do São Paulo, o Basquete Unifacisa soube se impor em quadra e finalizou o primeiro período vencendo por 25 a 9.
Segundo Quarto
A equipe paraibana começou o segundo quarto com algumas faltas, mas não se deixou abater. Com muita garra, a Unifacisa procurou trabalhar a bola, em busca de espaços na defesa adversária, que se mostrou bem montada. As bolas do São Paulo começaram a cair, mas o time de Campina Grande soube administrar e manteve uma diferença de 10 pontos, finalizando o segundo período pelo placar acumulado de 43 a 33.
Terceiro Quarto
Na volta do vestiário o jogo se apresentou mais truncado, ambas as equipes buscaram mais o garrafão com infiltrações,  deixando o período com muitas faltas. Apesar disso, o Basquete Unifacisa se mostrou determinado em manter a diferença no placar e teve tranquilidade para converter as bolas, se mantendo a frente no marcador.
Último Quarto
Inspirados, o Basquete Unifacisa veio para o último período determinado a fechar essa excelente partida. A equipe impôs um ótimo jogo defensivo e ainda soube manter o equilíbrio nos lances de quadra. O time do São Paulo ainda tentou, mas não conseguiu impor seu jogo perante a atuação da equipe paraibana.

PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui