Nacional de Patos goleia Serrano em seu primeiro amistoso da pré temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Nacional de Patos goleia Serrano em seu primeiro amistoso da pré temporada


O estádio José Cavalcanti foi palco do primeiro amistoso pré-campeonato Paraibano 2020 do Nacional Atlético Clube de Patos. A partida foi contra o Grêmio Recreativo Serrano, de Campina Grande, e aconteceu no final da tarde deste domingo, 29.
Logo no primeiro tempo, o Nacional foi pra cima e marcou bem o Serrano que trouxe um Time mesclado entre base e profissionais. Mas, aos 20 minutos ainda do primeiro tempo, o Nacional mostrou todo o seu domínio da partida. Carioca avança, toca para Patrick e o Serrano fica na defensiva, mas vendo o domínio de bola do Maior do Sertão. Em falta cobrada por Fábio Neves, Junior Mandacaru ajeita e Carioca aproveita a oportunidade e mete a bola para a meta abrindo o placar para o Nacional 1, Serrano 0.
O segundo tempo começa no lendo ritmo do primeiro tempo com o Nacional marcando bem o adversário. Mas o que chamou atenção foram as diversas substituições realizadas pelo treinador Rafael Soriano que praticamente mudou toda a equipe do primeiro o tempo. Mas, o placar no segundo tempo foi aberto aos 20 minutos , novamente Júnior Mandacaru organiza tudo e toca para Fábio Neves que aumenta a vantagem para o Nacional: 2×0. Pra fechar o placar, o recém patriado Dú marca o terceiro para o Canário do Sertão após receber com estilo de Kalú no cantinho direito do goleiro. Nacional 3×0 Serrano.
De acordo com o treinador do Verdão, Rafael Soriano, para uma avaliação, a partida foi muito positiva e “o resultado é uma consequência. Lógico que é importante vencer, pois trás confiança, mas, muito mais importante que vencer, é o desempenho. Ainda estamos muito distantes do que queremos para a competição, mas pelo pouco tempo de trabalho, algumas coisas já começaram a se encaixar e a gente já começa a partir de agora a definir uma equipe para a estreia nesses próximos 17 dias, em cima da avaliação que a gente fez aqui no jogo”, ressaltou.
Agora, o time se prepara para uma segunda-feira de intensos treinos. Na terça, 31 e quarta, 1, haverá descanso de réveillon.

Por José Filho/Ascom Nacional
PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui