Monte Castelo de Caicó está nas semifinais do Seridosão 2019, quatro equipes em suas categorias já estão garantidas na final - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 21 de dezembro de 2019

Monte Castelo de Caicó está nas semifinais do Seridosão 2019, quatro equipes em suas categorias já estão garantidas na final

Monte Castelo de Caicó(Foto: Blog de Toscano Neto)
A equipe do Monte Castelo representante da cidade de Caicó está na semifinal do Seridosão 2019, nas semifinais o representante caicoense venceu o JK Orions de Caicó por 2x1 em mais um grande jogo.
Mesmo sem apoio do poder público de Caicó e sendo sede da competição, seus dirigentes com muita luta e ajuda de amigos chegaram as semifinais da competição, é uma batalha que não estar sendo fácil para os dirigentes do Monte Castelo que junto com os atletas estão unidos para ir mais longe representando o município de Caicó na principal competição de futsal do Seridó Potiguar.
O Monte Castelo de Caicó tem como treinador o desportista Katé que faz dupla com Sidcley, irá enfrentar nas semifinais a Seleção de Cruzeta, partida que terá inicio as 20:30h.
Confira os jogos das semifinais que serão realizados neste sábado(21):
Sub 11 as 14:40h: Sevilha TLC x Cruzeta
Sub 11 as 15:20h: Fênix Caicó x Picuizinho
Sub 13 as 16:00h: Fênix Caicó x Xodó
Sub 15 as 16:40h: E. Gil Catolé x Fênix Caicó
Sub 18 as 17:30h: Angicos x Estrela do Amanhã
Sub 18 as 18:20h: Jucurutu x Vasco Vidrart
Feminino as19:00h: Corintians x Jucurutu
Master as 19:40h: Orions x Santana do Matos
Principal as 20:30h: Monte Castelo x Florânia
Principal as 21:20h: Cruzeta x Satnad 
Quatro equipes já estão garantidas na final da competição, no Sub 13 e Sub 15 o Inter de Patos, no Feminino a Seleção de Angicos e no Master a Seleção de Acari.
As finais do 35º Seridosão de Futsal e Vôlei serão realizadas neste domingo(22), todos os jogos são realizados no Ginásio de Esportes "Nonozão" na Ilha de Santana em Caicó, a competição é promovida pela Liga Caicoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui