Juventos é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Luzia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Juventos é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Luzia

 
Juventos - Campeão(Foto: Divulgação/Malakais Filho)
Teve encerramento no Machadão no comingo(30) o Campeonato Municipal de Futebol de Santa Luzia, a equipe do Juventus do bairro São Sebastião venceu o Asa Branca por 2x1 e ficou com o título, os gols do Juventus foram marcados por Botagol duas vezes, enquanto Ranieri de Penalti descontou para o Asa Branca.
A competição teve premiação em troféus e medalhas para campeão Juventus, vice-campeao Asa Branca, 3° colocado Portuguesa, 4° colocado Molecada, equipe mais disciplinada Portuguesa e nas premiações individuais o melhor goleiro Joelson do Asa Branca e o artilheiro Botagol do Juventus com 5 gols.
Asa Branca - Vice Campeão(Foto: Divulgação/Malakais Filho)
A coordenação ainda escolheu Carlinhos do Asa Branca como o atleta com melhor performance e o atleta Alisson da Portuguesa como a revelação e ambos já foram convocados para defenderem o Sabugy nas categorias sub-19 Alisson e sub-23 Carlinhos.
A seleção do Campeonato ficou assim:
Joelson, Carlinhos, Marquito, Messias e Alisson;
Lafinha, Igor, Jovani e Janilson;
Botagol e Ranieri.
"Agradecemos a Prefeitura Municipal de Santa Luzia que patrocinou a premiação em troféus e medalhas, aos representantes das equipes que com recursos próprios patrocinaram a premiação em dinheiro, a todos os árbitros e assistentes e a Deus que iluminou a tudo e a todos para tudo terminar em Paz", Malakias Filho.
A Liga Santaluziense de Desportos em nome do presidente Bivar Duda e do coordenador Malaquias Filho agradece a todos que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento e que em 2020 tenhamos um ano de realizações e conquistas.
 
 


Por Malaquias Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui