Jogo Beneficente com Neto Caraubas e Muryllo realizado com muito sucesso em São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Jogo Beneficente com Neto Caraubas e Muryllo realizado com muito sucesso em São José do Sabugi

 
Foto das equipes que fizeram o Jogo Principal com presença de Neto Caraubas e Muryllo(Foto: Miécio Lucena)
Um grande e importante evento esportivo esportivo e social foi realizado na noite do sábado, dia 07 de dezembro em São José do Sabugi.
Foi o Jogo Beneficente promovido pelo Inter São Joseense através do presidente Miécio Lucena que contou com presença dos atletas campeões do futsal Neto Caraubas e Muryllo.
A partida terminou empatada e foi realizada na Quadra Escolar Pedro Arthur, além de Neto e Muryllo, participaram atletas locais e da região, vários alimentos foram arrecadados e serão feitas cestas básicas para serem doadas a famílias carentes do município de São José do Sabugi.
Além do jogo principal que contou com participação de Neto Caraubas e Muryllo, foi realizado mais dois, um futsal feminino e outro de veteranos.
Confira a relação das equipes:
Equipe Branca:
1 Jó
2 Miécio
3 Murilo
4 Jonatas
5 Rodolfo
6 Xaquila
7 Micozina
8 Danilo
9 Nidim
10 Valério
11 PC
Equipe Vermelha:
1 Bebim
2 Joacy
3 Neto Caraubas
4 JV
5 Paquetá
6 Ruginho
7 Wesley
8 Gleydson
9 Segundo
10 Nelo
11 Bebeto 
O presidente do Inter Miécio promoveu um grande evento que contou com apoio em divulgação do Esporte do Vale, e teve várias pessoas e empresas locais que contribuíram para o sucesso do evento, confira quem apoiou:
Prefeitura Municipal de São José do Sabugi (Segundo Domiciano), Kits São José, VM personal, Primos Variedades, Band Sat, Sandro Braz, Cláubil, Pousada Branca de Neves, Lana Calçados, Água Oásis, Equipe Almir Kits, Rfesta buffet, Estilo Moda Fashion, Vereador Cássio, David Brindes, Galo Bebidas, AJRV Contabilidades, MN Variedades, William das Calcinhas, NA Kits, Riva Variedades, Gráfica Inove, Fabinho e Charlene, Valdvino Multimarcas, L & L Imports, Farmácia Lírios do Vale, Mercadinho O Alfredão, Loterica do Vale, Frigorífico frei Damião, MN Variedades e Geo Poços.
Em breve estaremso divulgando a matéria da doação dos alimentos arrecadados sendo entregues, todos que estiveram presentes estão de parabéns, são ações desse tipo que você contribui com alguém que necessita, Miécio todo final de ano vem promovendo este evento e que vem crescendo cada vez mais.
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui