Inter de Patos é a única equipe a conquistar o Seridosão 2019 em duas categorias

Inter de Patos sagrou-se Campeão do Seridosão na Categoria Sub 15(Foto: Flávio Brito/Diretor Técnico do Seridosão 2019)
O Inter de Patos que tem a frente Betinho Santos e a tempo vem mostrando um trabalho de base de destaque sempre com conquistas e coroou 2019 com dois importantes títulos no Sub 13 e Sub 15.
A equipe patoense disputou o Seridosão que é considerada a principal competição de futsal da região e sagrou-se campeão nas duas categorias, sendo a única equipe a conquistar titulo em duas categorias na edição 2019 da competição. 
Inter de Patos sagrou-se Campeão do Seridosão na Categoria Sub 13(Foto: Flávio Brito/Diretor Técnico do Seridosão 2019)
No Sub 13 a decisão foi diante do Fênix de Caicó com vitória por 2x1 com gols de Carlos Luiz e Matheus Bernardo, já no sub 15 o Inter enfrentou na final o Escolinha Gil Catolé, em um jogo eletrizante que terminou empatado em 2x2 no tempo normal onde o Inter abriu 2x0 e a equipe de Gil Catolé empatou no segundo tempo, nos pênaltis o Inter venceu por 4x3.
"Queremos agradecer todos aqueles que nos apoia é acreditam no nosso trabalho só temos gratidão", finalizou Betinho Santos.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador