Goleiro paraibano é campeão no Estado do Ceará defendendo pênalti do título de sua equipe

Goleiro Ricardo(A Direita), preparador de goleiro William Cícero(Centro) e o goleiro Teho(A Esquerda) com o troféu do título da Taça Valdemar Caracas(Foto: Divulgação/William Cícero)
No último sábado(28) foi realizado a final da Taça Valdemar Caracas entre Ferroviário e Caucaia no estádio Elzir Cabral em Fortaleza.
No tempo normal deu empate em 0x0 com grande atuação do goleiro Ricardo que é paraibano da cidade de Aparecida levando a partida para as penalidades que resultou no placar de 4 x 3 pro Caucaia e, Ricardo pegou Pênalti que deu o título ao Caucaia, foi um título importante conquistado em pleno do estádio da equipe adversária. 
Caucaia que tem como preparador de goleiros William Cícero
O treinador de goleiros do Caucaia é William Cícero que teve excelentes passagens por alguns clubes paraibanos a exemplo de Paraíba e Atlético de Cajazeiras, Nacional de Pombal, inclusive já tinha trabalhado com o goleiro Ricardo no Paraíba Esporte Clube, William em todos os clubes que passa deixa sua marca fazendo um trabalho muito bom, apesar de jovem, é um dos melhores preparadores de goleiros da região, outros três goleiros fazem parte do elenco do Caucaia, são Theo, Ednardo e Felipe .
O Caucaia fará sua estreia no Campeonato Cearense dia 05 de janeiro contra o Pacajus em casa.
William Cícero com os goleiros do Caucaia, na ordem: Felipe, Ednardo, William, Ricardo e Theo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador