Flamengo bate de frente, mas Firmino decide, Liverpool ‘se vinga’ e é campeão do mundo pela 1ª vez

Foto: Getty Images
O Flamengo foi valente e bateu de frente com o Liverpool, mas ainda não foi dessa vez que levantou a taça de bicampeão do mundo. Na prorrogação, o time inglês contou com mais um gol do brasileiro Roberto Firmino, venceu por 1 a 0 e ficou com o título.
O time rubro-negro, porém, provou que podia encarar qualquer um de igual para igual. Chegou a terminar o primeiro tempo com nada menos que 58% de posse de bola e criou chances para vencer a partida. No fim, porém, pesou o cansaço e o desgaste de fim de temporada e acabou faltando perna para segurar o Liverpool.
Os ingleses, por sua vez, ‘se vingam’ depois de ‘estrelarem’ o hit do ano na torcida do Flamengo, que não cansava de lembrar o título mundial de 1981, conquistado em cima dos Reds.
E o Liverpool finalmente consegue seu primeiro título do mundo, depois de três decepções em finais – contra o próprio Flamengo (81), Independiente (84) e São Paulo (05).

ESPN.com.br
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador