FESTA NO HIGINO PIRES: Comissão Técnica e Jogadores do Atlético de Cajazeiras foram apresentados aos torcedores na noite de sexta(06) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FESTA NO HIGINO PIRES: Comissão Técnica e Jogadores do Atlético de Cajazeiras foram apresentados aos torcedores na noite de sexta(06)

Foto: Divulgação/Alberto Dias/ClickCZ
O ponta pé inicial do Atlético de Cajazeiras para a disputado do Campeonato Paraibano e Brasileirão da serie D de 2020 foi dado nessa sexta – feira (06) com uma grande festa da torcida atleticana.
A diretoria do clube apresentou oficialmente o elenco que vestirá a camisa do Trovão Azul e a comissão técnica.
O evento foi realizado no Estádio Higino Pires Ferreira na noite desta sexta – feira e contou com a presença em massa dos torcedores do Trovão Azul as torcidas organizadas da Mancha e Boêmios fizeram a festa para recepcionar toda comissão técnica e jogadores que vestirão a camisa do Atlético de Cajazeiras.
O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) esteve presente e disse que sua gestão está pronta da apoiar o Atlético nas duas competições e desejou boa sorte a diretoria e aos jogadores, na parte da imprensa o radialista Francisco Alves Tático representou a crônica esportiva da cidade, dentre outros representantes da diretoria do trovão azul representado pelo vereador Neguim do Mondrean.
O jogador Marcinho disse que a expectativa é grande e espera fazer um bom campeonato paraibano como o Brasileirão da serie D.
Já o jogador Ferreira volta mais uma vez disputar o paraibano pelo Atlético, ele foi recebido com muita alegria pelos torcedores, o jogador teve uma boa participação no time do Sampaio Correio quando foi vice – campeão da serie c.
Estreia no paraibano 2020
O Trovão Azul faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 19 de janeiro DE 2020 diante do Nacional de Patos, às 17h, no Perpetão.
O Atlético de Cajazeiras está no grupo A ao lado de Treze, Botafogo, Sport Lagoa Seca e Perilima, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo B, que conta com Campinense, CSP, Sousa, Nacional de Patos e São Paulo Crystal. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

Por Alberto Dias
CLICKCZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui