Estrelas do Amanhã de Parelhas é campeão do Seridosão no Sub 18


Estrelas do Amanhã de Parelhas foi campeão do Seridosão no Sub 18(Foto: Flávio Brito/Diretor Técnico do Seridosão 2019)
A Escolinha de Futsal Estrelas do Amanhã da cidade de Parelhas que tem a frente o professor Almir Salvino sagrou-se campeão do Seridosão 2019 na Categoria Sub 19, foi o segundo ano consecutivo que chegou a decisão, vice em 2018 e agora campeão.
Na final o estrelas do Amanhã enfrentou Jucurutu e venceu por 2x1, foi um título merecido por todo trabalho que Almir desenvolve no projeto e foi coroado com o título no sub 18 na principal competição de futsal do Seridó Potiguar.
"Pelo segundo ano consecutivo chegamos a uma final de Seridosão, campeonato de alto, onde nossos jogadores, em sua maioria, fazem parte desse projeto desde 2015. No Seridosão do ano passado 2018, ficamos em segundo lugar... Esse ano, conseguimos ser campeões, título que veio para coroar uma geração... Cada garoto desse merece nossa gratidão por tanto desempenho e amor por nossa escolinha... Que possamos, ainda, continuar esse importante projeto em nosso município", Almir Salvino. 
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador