Em clima de festa, Nacional de Patos apresenta novo elenco e uniforme para a temporada 2020 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em clima de festa, Nacional de Patos apresenta novo elenco e uniforme para a temporada 2020

Novo mascote foi apresentado vestindo já o novo uniforme — Foto: Divulgação / Nacional de Patos
Com o apoio em massa do seu torcedor, o Nacional de Patos apresentou na noite dessa quarta-feira o seu elenco para a disputa da próxima temporada. Em evento festivo realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o torcedor alviverde conheceu os novos atletas e também os novos uniformes e o novo mascote do time para o ano que vem.
Inicialmente, foram apresentados 26 jogadores. Desses, boa parte já vestiu a camisa do Naça na sua carreira. Eles se juntarão aos novos contratados e alguns atletas promovidos das categorias de base do Alviverde. No entanto, há a possibilidade que outros nomes possam ser confirmados pela diretoria do clube e sejam integrados ao grupo.
Além de conhecer de perto os novos jogadores, o torcedor nacionalino que esteve presente no evento pôde ver também os novos uniformes e o novo mascote do clube para a próxima temporada. Os novos padrões, inclusive, foram escolhidos pelos próprios torcedores, em uma votação realizada através das redes sociais do clube. Enquanto que o novo mascote segue sendo um Canário, mas com um novo design na sua vestimenta e um nove oficial: Zezito.
Apesar da apresentação, o Nacional de Patos está com sua pré-temporada já em curso. O time iniciou seus treinamentos na última segunda-feira sob o comando do técnico Rafael Soriano. O Canário do Sertão se prepara para o Paraibano de 2020, única competição do clube na próxima temporada, e terá como objetivo conquistar um calendário melhor para 2021.
A estreia do Nacional de Patos no estadual será contra o Atlético-PB, dia 19 de janeiro, em Cajazeiras. O Canário do Sertão está no Grupo B, ao lado de Campinense, CSP, São Paulo Crystal e Sousa, porém, na primeira fase, vai enfrentar apenas as equipes da Chave A, que, além do Trovão Azul, também tem Botafogo-PB, Perilima, Sport-PB e Treze.
Confira o elenco do Nacional de Patos para 2020:
Goleiros: Camilo, Júnior Conceição, Yuri Ferreira e Damião;
Laterais-direitos: Glaubinho, Pêu e Gabriel;
Zagueiros: André Lima, Carlão, Yuri Silva, Marinho e Thalisson;
Laterais-esquerdos: Ciel, Erick e Chico Bala;
Volantes: Sidney, Thawan, Jubileu, Leomir, Ítallo Rodrigues e Will;
Meias: Carioca, Fábio Neves, Messinho, Wander e Patrick;
Atacantes: Dú, Júnior Mandacaru, Israel Felipe, Ademir e Vitor.
Técnico: Rafael Soriano

Por GloboEsporte.com 
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui