É Campeão!!! CRA Sousa conquista o BI da Copa Paraíba de Futebol Sub-15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

É Campeão!!! CRA Sousa conquista o BI da Copa Paraíba de Futebol Sub-15

Foto: Divulgação/CRA Sousa
Pela segunda rodada do quadrangular final da Copa Paraíba Raimundo Braga Sub-15, o Clube Recreativo Angelim da cidade de Sousa venceu a escolinha Mescias da cidade de Mari por 1 a 0 e conquistou por antecipação a competição de base da Paraíba.
O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (3), na Vila Olímpica Parahyba, com uma arbitragem duvidosa comandada por Linaldo Baracho.
O jogo foi muito disputado no qual o CRA Sousa foi o dono da partida na primeira etapa. O time Sousense aproveito um lance de bola parada para fazer o seu gol. Já no segundo tempo, depois de uma uma mexida no intervalo, a Escolinha Mescias foi com tudo para o ataque em busca do empate, que não veio.
Teve vários lances duvidosos, entre eles um pênalti e impedimento mau anulados.
- Fato lamentável na partida foi a arbitragem. Um pênalti claro, que o juiz na deu para Mescias, inclusive o técnico do CRA no final do jogo concordou comigo. Até o jogador do CRA que fez o pênalti falou sobre o caso e disse que foi apenas interpretação do árbitro - disse Leandro Amaro auxilia o treinador Mescias Cavalcanti, Leandro elogiou a equipe do CRA Sousa.
- Para finalizar, parabenizo a equipe do CRA, que foram merecedor do título e agora vamos jogar nesta quinta-feira contra o Pombal Esporte Clube, no qual uma simples vitória nos da o vice campeonato da competição de base - finalizou Leandro Amaro.
Nesta quinta-feira teremos os dois jogos da terceira e última rodada do quadrangular final. Escolinha Mescias x Pombal Esporte Clube e Escolinha Tiradentes vs CRA Sousa.
Os campeões da competição:
2013 - Escolinha do Mescias
2014 - Nacional de Patos
2015 - CRA Sousa
2016 - Centro Sportivo Emanuel (CSE) - Campina Grande
2017 - Hulk-12 (Campina Grande)
2018 - Campinense
2019 - CRA Sousa

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui