Craque Enercino promove partida de futebol para arrecadar alimentos em Cacimba de Areia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de dezembro de 2019

Craque Enercino promove partida de futebol para arrecadar alimentos em Cacimba de Areia

Foto: Divulgação/Internet
O craque Enercino Moreira, natural de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos,que atualmente defende as cores do Botafogo-PB, vai promover por mais um ano, o Futebol Solidário – Jogo dos Amigos. A partida é beneficente e vai acontecer nesta segunda-feira (30), no Estádio "O Ferreirão", na sua terra natal. Os Amigos do Enercino x Amigos da Bola vão entrar em campo para uma causa nobre, doação de alimentos para famílias carentes.
A edição deste ano terá como novidade na partida preliminar, o futebol feminino vai antecipar o jogo principal. As Damas de Chuteiras vão enfrentar as Divas do Futebol, abrilhantando o evento.
A bola vai rolar a partir das 15h30min. Todos os atletas envolvidos e os torcedores deverão levar 1 kg de alimento não perecível, e assim além da prática esportiva, da confraternização, também estarão ajudando aos irmãos mais necessitados.
“O pouco pra você pode ser o muita pra quem necessita, vamos lá ajudar a algumas famílias da nossa cidade. Deus abençoa tanto nós não custa nada ajudar ao próximo” postou o jogador na sua rede social.

Sertão Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui