Confiança de Sapé divulga relação de 20 jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Juniors - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Confiança de Sapé divulga relação de 20 jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Juniors



A diretoria do Confiança de Sapé divulgou em suas redes sociais a relação dos 20 atletas que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Juniors, são eles por ordem alfabética:
David Moura, David Silva, Erivaldo Santos, Edcleison Silva, Daniel Costa, Gustavo Natan, Gabriel Ramalho, José Elvis, Júlio Cesar, John Anderson, Joel Aragão, Joeferson Santos, Lybson Renan, Luiz Fernando, Marcos Yuri, Mateus Oliveira, Manuel Carneiro, Natan Erik, William Barbosa e Wellington Ribeiro.
O treinador é Cesar Wellington que vai para sua segunda Copinha, sempre faz trabalhos de base de destaque conquistando seu objetivo.
A equipe realizou um amistoso nesta quinta(19) e venceu a equipe do Ajax Remigense por 4x2, onde o treinador Cesar Wellington testou mais uma vez a equipe neste jogo treino diante de uma equipe adulta.
O Confiança está no Grupo 07 da Copinha que tem sede em Capivari más os jogos serão realizados no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães em Santa Bárbara do Oeste por conta que a Arena Capivari corre risco de desabar.
A estreia do Bicho Papão do Interior será dia 03 de janeiro diante do Internacional, o Papão ainda enfrentará na primeira fase o Capivariano e Linense.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui