Com meia ex-Vasco e nomes conhecidos, Sousa apresenta elenco para a temporada 2020

Apresentação do Sousa ocorreu num restaurante no centro da cidade — Foto: Divulgação / Sousa EC
Após iniciar suas atividades de pré-temporada, o Sousa apresentou nessa quarta-feira o elenco que será responsável por tentar levar o time de volta ao topo do Campeonato Paraibano, o único campeonato da equipe no calendário da próxima temporada. A grande novidade foi a chegada do experiente meia Dakson, de 32 anos, ex-Vasco. Ele se junta aos demais 26 jogadores que foram anunciados no evento festivo realizado num restaurante localizado no Centro da cidade de Sousa.
O principal objetivo do Dinossauro em 2020 será de conquistar uma vaga numa competição nacional na temporada seguinte. Para isso, o time terá, além de Dakson - principal contratação para a próxima temporada -, um grupo de jogadores identificados com o clube. Dos 27 jogadores anunciados, oito já vestiram a camisa do clube: são os casos dos zagueiros Jefferson, Jadson e Marcelo, dos laterais-direitos Iranilson e Luanderson, do volante Júnior Lira e dos atacantes Rodrigo Poty e Daniel Caiçara. Além deles, nove atletas da base do clube foram promovidos ao time principal.
Confira a lista de amistosos dos times paraibanos visando a temporada 2020
Em sua única competição na temporada 2020, o Campeonato Paraibano, o Sousa está no Grupo B, junto de Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal; porém, vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes da Chave A, que é composta por Atlético-PB, Botafogo-PB, Perilima, Sport-PB e Treze. A estreia do time no estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra a Perilima, dentro de casa.
Veja a lista dos jogadores:
Goleiros: Camilo, João Victor (base), Bambam (base)
Laterais-direitos: Iranilson, Luanderson
Zagueiros: Jefferson Freitas, Jadson Sergipano, Cláudio Baiano, Marcelo, Niel (base), Victor Beleza (base)
Laterais-esquerdos: Jaime, Foguinho (base)
Volantes: Bruno Menezes, Romeu, Júnior Lira, Xandinho (base)
Meias: Dakson, Téssio, Bruninho, Edson, Luquinha (base)
Atacantes: Rodrigo Poty, Daniel Caiçara, Silvio, Yarlei (base), Filipe (base)

Por GloboEsporte.com 
Sousa, PB
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador