Campinense é surpreendido em Lagoa Seca e sofre derrota para time amador no 1º teste de sua pré temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Campinense é surpreendido em Lagoa Seca e sofre derrota para time amador no 1º teste de sua pré temporada


Campinense no retorno de Oliveira Canindé foi disputado nesse sábado, com derrota para o Náutico Clube de Lagoa Seca — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Começou com derrota a pré-temporada do Campinense. O time comandado pelo técnico Oliveira Canindé disputou um jogo-treino na tarde desse sábado, no Estádio Titão, em Lagoa Seca, e acabou surpreendido pelo Náutico Clube do Retiro, que venceu por 1 a 0. A partida foi disputada em dois tempos de 80 minutos, e nomes como o goleiro Pantera, e os atacantes Rafael Ibiapino e Júlio Barboza foram para o campo.
Para o jogo-treino, Oliveira Canindé escalou o Campinense com: Pantera, Igor, Júlio Machacdo, Uesles e Matheus Camargo; Robertinho, Gabriel Vieira e Mattheus; Rafael Ibiapino, Júlio Barboza e Caíque. Durante boa parte do amistoso, A Raposa criou, criou e exigiu bastante do goleiro da equipe amadora de Lagoa Seca.
No entanto, numa bola lançada para a área ainda no primeiro tempo, o time da casa conseguiu marcar com Bruno Renan. O placar de 1 a 0 persistiu até o apito final.
O próximo desafio do Campinense na pré-temporada está marcado para o dia 17 deste mês. No Estádio Amigão, a Raposa vai encarar o Treze no último Clássico dos Maiorais do ano. Enquanto isso, o treinador e os jogadores rubro-negros vão ter pouco mais de uma semana de preparação.
No Campeonato Paraibano, a Raposa está no Grupo B, com Sousa, Nacional de Patos, CSP e São Paulo Crystal. Ou seja, vai enfrentar as equipes do Grupo A, composta por Botafogo-PB, Treze, Atlético-PB, Perilima e Sport-PB.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui